Mudamos Para www.pplgames.com Entre Lá Por Favor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudamos Para www.pplgames.com Entre Lá Por Favor

 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Players Leiam!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saci

Saci


Mensagens : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

Players Leiam! Empty
MensagemAssunto: Players Leiam!   Players Leiam! EmptySáb Out 13, 2012 2:10 am

Galera tenho notado que no server assassinosclan mix1 tem a movimentação de players grande. Mas da mesma forma que os players entram, a gente da inicio ao Mix, e eles saem, entao os players que iam jogar e nao iam miar nao jogaram. Mas os que estao jogando estao miando muito.
Entao galera estou pedindo para nao fazer isso pois diminui muito os players que vao ao server. E sem contar que e muito ruim a gente joga um mapa mal termina e tem q voltar para o mesmo porque mio o mix, ai a gente nao sai disto.
Entao agradeço a compreensao de todos. E espero que me entenda.
Obrigado.
Saci de patinete! auahuhauhahuah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assassinosclan.tk/
Tomorrowland




Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : Jamaaica

Players Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Players Leiam!   Players Leiam! EmptySáb Out 13, 2012 1:23 pm

Uma Sugestão, Fazer Um Campeonato Divulgando O Fórum, Três Jurados ( 1 Manhã, 1 A Tarde & 1 A Noite) Iriam Escolher Os Jogadores No Total De 16 Players, Ai Iria Ter Oitavas De Final, Quartas De Final, Semi-Final & Final !
Como O Prêmio De 3 Meses De ADM VIP ! , E Agente Ganha Mais Divulgação & Pessoas Para Expandir Nosso Clãn .

by : Tomorrowland #Saudades faP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Players Leiam!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comportamento dos players
» Novo IP leiam todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mudamos Para www.pplgames.com Entre Lá Por Favor :: Tutoriais :: Tutoriais-
Ir para: